Política de Troca e Devolução – BS Cabelos Humanos
1. Produto com defeito ou avaria
Se o produto chegou com defeito, danificado, em tamanho incorreto ou enviamos o cabelo errado, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
• Enviaremos um novo produto sem custo adicional.
• O frete de ida e volta é por nossa conta.
• É necessário descrever detalhadamente o defeito para agilizarmos o atendimento.
Após o contato, o produto será enviado para análise da fábrica. Se o defeito for confirmado, faremos a troca (caso haja estoque) ou o reembolso integral, incluindo o valor do frete.
O prazo para solicitar troca ou devolução por defeito é de até 30 dias corridos após o recebimento.
⸻
2. Direito de arrependimento
Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• O produto deve estar sem uso, sem alterações, sem cortes ou coloração, com todas as etiquetas, acessórios e embalagem original.
• O produto será enviado para análise, com prazo de até 3 dias úteis após o recebimento.
• Sendo aprovado, realizaremos o estorno total conforme o meio de pagamento utilizado.
⸻
3. Regras importantes para troca ou devolução
Por questões de higiene e segurança, o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso. Não serão aceitos produtos que:
• Foram escovados, lavados ou usados
• Tiveram contato com cosméticos (cremes, gel, perfume etc.)
• Foram tingidos, descoloridos ou cortados
• Tiveram a tela da lace cortada
⸻
4. Reembolso
• O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento da compra.
• O prazo pode variar conforme a política da operadora do cartão, podendo levar até 30 dias úteis, ou até duas faturas em caso de pagamento parcelado.
• A BS Cabelos Humanos garante o estorno integral, mas a forma de crédito (total ou parcelado) depende exclusivamente da operadora do seu cartão.